sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ESSÊNCIA

Olá!
Hoje resolvi dar uma dica para as arteiras.
Vocês já ouviram falar no marketing olfativo?


Marketing olfativo é quando você usa o cheiro para atrair clientes.
Provavelmente, muitas pessoas já entraram numa loja que tinha um cheirinho gostoso, lojas de departamento, lojas de chocolates....
A ideia é agregar mais valor ao seu produto, criar um laço entre os clientes, pois toda vez que eles sentem aquele cheiro, lembram daquele produto. No caso das arteiras vocês podem criar sua própria essência e colocar esse cheirinho no seu produto, como por exemplo tecidos, feltros, embalagens e no meu caso particular nas minhas caixas.
Então vamos lá....  vou ensinar como eu fiz a minha essência.
Fui numa loja de artesanato que vende produtos para essencias, tem também lojas especializadas só nisso. Comprei um litro do produto chamado ' veículo para perfume' ou alcool de cereais, um frasco de 100 ml de essência de sua preferencia. Misturei os dois juntos num recipiente de plastico e deixei 12 horas descansando. Depois divide os produtos já misturados, em frascos de spray que você encontra em lojas de embalagens. Aí é só sair borrifando o seu próprio aroma nos seus produtos.
Agora a Artiê Artesanato tem a sua própria essencia,  e as clientes estão adorando. 
Faça você também a sua, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário